quinta-feira, 5 de julho de 2012

Universal Channel estreia a série Common Law no dia 16 julho


O Universal Channel (uc.tv.br) estréia no dia 16 julho, segunda-feira, às 22h, a série Common Law, que mostrará a irreverente relação de uma dupla de detetives que passa por uma crise e não consegue conviver mais. O elenco traz os atores Michael Ealy ("The Good Wife"), Wes Mitchell (Os Vingadores) e Sonya Walger ("Lost"). No dia 11 de julho, quarta-feira, às 23h, haverá uma pré-estréia da série, logo após a estréia de Up All Night.
Em Common Law, os detetives Travis Marks (Michael Ealy) e Wes Mitchell (Warren Kole) são parceiros há sete anos no Departamento de Polícia de Los Angeles, na Divisão de Roubo e Homicídio, mas - como têm personalidades completamente diferentes - a relação entre eles é conflituosa. Wes, advogado aposentado que sacrificou o casamento para se tornar policial, é responsável, organizado, metódico e pensa duas vezes antes de tomar decisões. Já Travis, que cometeu alguns delitos na adolescência, tem medo de compromisso, intimidade e ser rejeitado. Ao contrário do colega, é irresponsável e não segue regras.
Quando a situação chega ao limite, o capitão Mike Sutton (Jack McGee) - que considera que a terapia mudou sua vida - os obriga a fazer o acompanhamento psicológico. A Dra. Elise Ryan (Sonya Walger), severa terapeuta, tenta ajudá-los a entender e resolver seus atritos para desenvolverem melhor suas habilidades de solucionar crimes. Durante esta desafiante tarefa de trazer equilíbrio à dupla, ela descobre que existem mais semelhanças que diferenças.
Produzida pela CBS Television Studios, "Common Law" foi o quarto programa mais assistido em sua estréia na TV por assinatura nos Estados Unidos, com público de quase 2,5 milhões de telespectadores, e conquistou a crítica americana.

Episódio piloto
No episódio piloto, os detetives Travis (Michael Ealy) e Wes (Warren Kole) participam de um grupo de terapia de casais. Logo no início da sessão, a Dra. Emma Ryan (Sonya Walger) já consegue perceber como cada um é - Travis não consegue manter um relacionamento duradouro com os outros e Wes, por ser muito crítico, afasta pessoas queridas, pois considera que não merece o afeto delas.
A dupla recebe um chamado durante a terapia para investigar um assassinato. Eles vão até o local onde o corpo foi encontrado e descobrem que a vítima é filho de um juiz. Além disso, concluem que uma faca de escoteiro perto dele foi usada como a arma do crime. Depois, na delegacia, o homem é identificado como Tobey Whitaker e a única digital encontrada na faca indica que quem a usou não possui registro na polícia.
Os detetives procuram o juiz Franklin Whitaker (John Shea) para interrogá-lo que diz que Tobey era viciado em heroína e tinha permanecido sóbrio durante alguns meses após terminar um tratamento. Ele comenta também que dias atrás seu outro filho, Zach (Matt Angel), tinha tido uma briga com Tobey.


Curta nossa página no facebook:
https://www.facebook.com/RevistaIII

Fonte: Universal Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário